– A gente lamenta bastante o resultado da partida. Sabíamos que seria um jogo complicado e difícil e sabíamos da qualidade do Flamengo. Complicou ainda mais no segundo tempo com a expulsão, acontece, é do futebol. Agora não tem segredo: é trabalhar durante a semana para que, no próximo sábado, contra o Goiás, a gente possa conseguir o resultado positivo – disse Juba.

– Infelizmente não estava na perna boa. Tentei só acertar o gol para dar trabalhar ao goleiro, que conseguiu espalmar para escanteio. Como falei, agora é trabalhar porque temos um jogo difícil contra o Goiás – completou.

Por volta de 30 minutos do segundo tempo, o atleta recebeu lançamento de Biel e saiu cara a cara com Rossi. No entanto, o chute não saiu como o jogador queria, e o arqueio rubro-negro conseguiu espalmar para escanteio, assegurando os três pontos para sua equipe.

Com o resultado, o Bahia estacionou nos 25 pontos e se manteve na 17ª colocação do Brasileirão, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço vai até o Serrinha enfrentar o Goiás, no sábado que vem, às 16h (de Brasília).

Leave a comment