– Tivemos reunião com a torcida, tivemos cobrança, nós sabíamos que tínhamos que fazer diferente. Nós tínhamos que buscar a vitória, resultados, derrotas, empates, vitórias, dentro do futebol é normal, acontece, mas o que pesa é a sequência que a gente vem tendo. A gente sabe da força que a gente tem dentro da Vila Belmiro e a gente está perdendo aos poucos essa força e isso vai complicando a nossa caminhada. Só pedir desculpa ao torcedor, infelizmente hoje é uma mancha na história do Santos – disse o capitão do Peixe.
O clube da Vila Belmiro não consegue uma vitória desde o triunfo diante do Vasco no dia 14 de maio. A sequência negativa incômoda também foi exposta pelo goleiro do Santos.
– É até difícil falar o que se passa na cabeça, passa tudo. Passa um filme, passa uma história. Primeiramente vou pedir desculpa ao torcedor, infelizmente hoje foi uma vergonha, não digo nem pelo resultado em si, pela forma que foi, pela sequência negativa que a gente vinha – concluiu João Paulo.
Para tentar a reconciliação com as vitórias, o Peixe volta para os gramados no próximo domingo para encarar o Flamengo, pela 12ª rodada do Brasileirão, às 18h30.