– Já faz um tempinho que eu não converso com o Marlon. Se ele jogasse, ia descer a porrada nele. Não tenho nenhum problema com isso. Amigo é fora do campo. Se ele jogar, ele vai estar preparado para tudo dentro de campo, e eu também. Cada um vai defender o seu escudo – afirmou o lateral William, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11), antes do treino na Toca da Raposa.

Marlon está emprestado pelo Cruzeiro ao Grêmio até o fim da temporada e, para que possa ser escalado na partida de domingo, o clube gaúcho terá de pagar R$ 1,5 milhão. De acordo com o contrato de empréstimo, se o lateral disputar 25 partidas com a camisa tricolor, o Grêmio tem a obrigação de adquirir seus direitos econômicos.

– Espero que a gente saia melhor dessa daí. Mas é um cara de quem gosto muito, todo mundo sabe, é um parceiro, mas, como falei: está em outra equipe e, agora, é meu adversário – completou William sobre o possível encontro com o ex-companheiro.

William também minimizou o duelo particular com o Grêmio:

– Já joguei muito contra o Grêmio, mas são três pontos… a gente precisa vencer, os três pontos do Grêmio são os mesmos dos outros clubes. Para mim, que sou do Sul, obviamente tem um pouquinho de rivalidade, e vou tentar fazer o melhor para o Cruzeiro. São os três pontos que importam – afirmou o lateral.

Para o jogo de domingo, o técnico Leonardo Jardim somente não terá o meia Eduardo, expulso no empate por 0 a 0 com o Vitória, em Salvador. O volante Christian, que cumpriu suspensão diante do clube baiano, volta ao time. O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão, com 24 pontos e pior saldo de gols que o líder Flamengo.

Leave a comment