Após uma pequena cirurgia, o jogador voltou a treinar com o elenco nesta semana, no CT da Graciosa, e fica à disposição do técnico Mozart. Ele se recuperou de uma entorse no joelho direito, sofrida diante do Atlético-GO, em 15 de junho.

Alex Silva foi titular em 11 dos 12 jogos do Coritiba na Série B até se lesionar. Sem ele, o treinador mudou Zeca de lado e passou a utilizá-lo como lateral-direito, além de improvisar o zagueiro Bruno Melo como lateral-esquerdo.

Contratado para a Segundona, vindo da Portuguesa, Alex Silva tem dois gols e duas assistências na competição.

O técnico Mozart não poderá contar com o zagueiro Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 contra o CRB. Tiago Cóser e Guilherme Aquino brigam pela vaga para jogar ao lado de Jacy. A outra alternativa é colocar Alex Silva.

Por outro lado, o técnico alviverde tem as voltas do zagueiro/lateral Bruno Melo, do volante Filipe Machado e do atacante Lucas Ronier, que cumpriram suspensão em Maceió. O trio é considerado titular no Coxa, e Mozart deve tirar João Almeida, Wallisson e Clayson do time que começou a última partida.

Em 16 rodadas, o Coritiba ocupa a liderança da Série B, com 33 pontos, a mesma pontuação do Goiás, mas com melhor saldo de gols (10 a 8). O Coxa está invicto há nove confrontos, com sete vitórias e dois empates.

Leave a comment