A jogada foi uma réplica quase perfeita de um gol icônico do PSG. Na versão original, Neymar e Messi tabelaram na saída de bola e lançaram para Mbappé marcar. Na versão do Bragantino, Jhon Jhon fez o passe para Lucas Barbosa balançar as redes.
O que confirmou que o lance foi treinado foi a comemoração: todos os jogadores do Bragantino correram para abraçar o auxiliar técnico Vinicius Rovaris, responsável pelas jogadas de bola parada da equipe.
Com apenas 32 anos, Vinicius Rovaris tem um currículo extenso. Formado em Ciências do Esporte pela Unicamp, ele é especialista em categorias de base, com passagens por Ferroviária, Vitória, Bahia, Goiás, Athletico Paranaense e, principalmente, Cruzeiro, onde trabalhou ao lado do técnico Fernando Seabra. Sua especialidade é a transição de jovens talentos para o futebol profissional, o que casa com a filosofia do Bragantino.
Apesar da genialidade da jogada ensaiada, o gol do Bragantino não garantiu o bom resultado. O Flamengo conseguiu a virada e venceu a partida por 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Wesley.