O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira (22) que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu nova lesão, desta vez na coxa esquerda. O jogador havia voltado há pouco tempo de uma contusão na coxa direita.
Arana se queixou de dores na derrota do Atlético para o Palmeiras por 3 a 2. O lateral deixou a partida para a entrada de Caio Paulista no começo da segunda etapa.
Segundo o clube, é uma lesão pequena, porém o Atlético vive um final de mês decisivo para o restante da temporada. Nesta quinta-feira (24), o Galo enfrenta o Bucaramanga pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana, onde precisa apenas de um empate para avançar às oitavas.
Ainda neste mês, o Atlético enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No começo de agosto acontece o jogo de volta.
Com a ausência de Arana e a venda de Rubens, Caio Paulista é quem surge como substituto na posição.
Apesar do desfalque anunciado, o Atlético também deu uma boa notícia aos torcedores. Cuello está de volta. O atacante argentino se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e já está disponível novamente.
O elenco profissional masculino do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo nesta terça-feira (22), os jogadores treinaram às 10h (de Brasília).
Os jogadores do Galo iniciaram a preparação para a partida contra o Bucaramanga nesta quinta-feira (24). O Atlético precisa apenas empatar para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana.