Nas redes sociais, Pedro Rangel se despediu e agradeceu ao Fluminense, clube em que foi revelado.

Pedro Rangel iniciou sua trajetória nas categorias de base do Itapirense, em São Paulo, e concluiu sua formação no Fluminense. Pelo clube carioca, o goleiro de 25 anos entrou em campo sete vezes entre 2021 e 2023. Seu contrato com o Tricolor era válido até o fim de 2027. Em 2023, foi emprestado ao Atlético-GO, onde atuou em nove partidas.

Já no Coritiba, Pedro participou de uma partida do Campeonato Paranaense e mais sete da Série B. Ele assumiu a meta alviverde após a lesão do goleiro titular Pedro Morisco, pouco antes do início da competição nacional. Rangel conseguiu manter o gol zerado em três desses confrontos e ainda defendeu um pênalti na partida contra o Novorizontino.

Vivendo bom momento na Série B, o Coritiba ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, e está invicto há seis rodadas — são quatro vitórias e dois empates. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Athletico-PR, neste sábado (28), às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O rival está em sexto lugar, com 20 pontos.

Leave a comment