A decisão de colocar o equatoriano é motivada pelo desfalque de Matheuzinho, que recebeu cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na última rodada, e cumpre suspensão contra o São Paulo. Maycon, com dores não especificadas pela comissão técnica, e Hugo, que se recupera de uma cirurgia na hérnia inguinal, não estão à disposição de Dorival Júnior. Yuri Alberto segue realizando um trabalho de transição física após uma fratura na região lombar e está fora da partida.

Romero e Memphis cumpriram suspensão contra o Ceará e retornam para o Majestoso. No último jogo, Dorival Júnior escalou Gui Negão e Talles Magno no setor. No meio, Carrillo volta ao time titular.

O Corinthians inicia a partida com: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Romero.

O São Paulo começa o jogo com: Rafael; Wendell, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio, Bobadilla e Oscar; Luciano e André Silva.

O Corinthians não vence o São Paulo no Morumbis pelo Brasileirão desde 2010. Naquele ano, o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Elias e Dentinho. Desde então foram 11 jogos, com seis vitórias para o Tricolor e cinco empates.

Leave a comment