O treino da manhã foi aberto para a imprensa. A comissão técnica promoveu uma movimentação física leve com o grupo, visando evitar um esgotamento maior dos jogadores. Os atletas com menos desgaste fizeram um trabalho técnico em campo. A principal baixa foi Aníbal Moreno, que não foi ao gramado.

O argentino se recupera de um edema muscular na coxa direita. O volante atuou nas duas primeiras partidas do Palmeiras, o empate por 0 a 0 contra o Porto, e a vitória por 2 a 0 contra o Ah-Ahly. No último confronto, o atleta foi substituído no segundo tempo com dores.

Aníbal Moreno é dúvida para o duelo contra o Inter Miami. O Palmeiras adota cautela no tratamento do volante e, embora não estabeleça um prazo para seu retorno, a comissão técnica prefere evitar pressa para não agravar a lesão.

A tendência é que Aníbal Moreno fique fora da partida contra o Inter Miami. O substituto deve ser Emiliano Martínez. A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Richard Ríos e Felipe Anderson (Maurício); Estêvão e Vitor Roque.

Os comandados de Abel Ferreira voltam a campo na próxima segunda-feira (23), às 22h (de Brasília), contra o Inter Miami, no Hard Rock Stadium, em Miami. Ambas as equipes somam quatro pontos na tabela, mas o Palmeiras lidera pelo saldo de gols: 2 contra 1 da equipe norte-americana.

Em caso de empate, os dois times avançam de fase, com o Verdão permanecendo na primeira colocação. Já em caso de derrota, a classificação palmeirense dependerá de um tropeço do Porto, que precisaria vencer e tirar a diferença no saldo de gols. No momento, os portugueses têm saldo negativo de -1.

Leave a comment