O Tricolor é o atual 10º colocado com 42 pontos e busca pontuar diante de sua torcida para se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Mesmo não vivendo um bom momento atuando como visitante, a equipe de Dorival Júnior conta com o bom retrospecto em casa, já que são quatro vitórias consecutivas jogando como mandante.

Vale lembrar que o duelo não será realizado no Morumbi devido a um show na casa são-paulina. Portanto, o São Paulo chegou a um acordo com o Santos para enfrentar o Bragantino na Vila Belmiro.

O Massa Bruta está na 3ª posição com 58 pontos e segue na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o líder Botafogo está com o mesmo número de pontos do segundo colocado Palmeiras – 59 – e já pode ser ultrapassado nesta rodada.

Para o duelo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Rodrigo Nestor, que sofreu uma lesão no joelho e só voltará a jogar em 2024. O meia-atacante Lucas está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou a treinar com o restante do grupo nesta semana, mas ainda deve ser ausência. Assim como o lateral Moreira, que também treinou no gramado com a equipe de fisioterapia.

Do lado do Bragantino, Pedro Caixinha deve ir a campo com a mesma equipe que derrotou o Corinthians na última rodada. O zagueiro Lucas Cunha, que está em fase final de transição após cirurgia no joelho, voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas não deve ser relacionado para a partida. Já Luan Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa no treino desta segunda (6) e está no departamento médico.

Seguem fora por lesão: Cipriano (coxa), Eduardo Santos (joelho), Eric Ramires (coxa), Lucas Rafael (joelho) e Nathan Camargo (no joelho).

SÃO PAULO X BRAGANTINO33ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO

SÃO PAULO

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez (Luciano), Wellington Rato; Erison e David. Técnico: Dorival Júnior.

BRAGANTINO

Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Leave a comment